Carta de um cachorrinho para o Papai Noel

Carta de um cachorrinho para o papai noel natal

AuAuuuu, tio Papai Noel!

Eu to tão feliz que você vem! Mamãe falou que eu não posso pular em você, mas eu posso, né? Só um pulinho de OiAuuuu! Eu gosto muito de pular nas pessoas, as pessoas são muito legais. E eu também sou legal, né, tio Papai Noel? Mamãe e papai dizem que eu sou um bom menino!

Principalmente quando eu sento, toda vez que eles pedem eu sento e eles falam que eu sou um bom menino! Não sei porquê eles gostam tanto de ver eu sentar, mas eu sento o tempo todo, porque eu gosto da mamãe e do papai! E gosto quando eles gostam do que eu faço! Auuuu!

Desculpa eu ficar uivando, tio Papai Noel, mas é que eu estou mesmo muito feliz que você vem! Auuuuu! Eu adoro visitas! Elas são legais, já falei que as pessoas são legais? Ah, é, mas eu também sou, né? Então eu posso ganhar presente, tio Papai Noel?

Eu cuidei super bem da casa, viu! Prometo! Fiz xixi em todos os cantinhos para mostrar que essa é a casa minha, da mamãe e do papai! E quando eles saem para trabalhar eu fico uivando assim: “aauuuuuu”, bem alto assim, para eles escutarem e lembrarem de voltar para mim! E dá certo, tio Papai Noel, eles sempre voltam porque eu uivo!

Ah, eu também destruo tudo que aquele invasor amarelo joga debaixo da porta! Tudinho! A mamãe não entende, ela acha que é um tal de correspondência, mas eu sei que é tudo o invasor que joga! E ele invade mesmo, tio Papai Noel, invade e chega até a porta!

E eu também destruí aquele sofá novo! Comi tudinho as beiradas! A mamãe que deu ele para mim, sabe? Porque o velho não tinha mais onde morder, aí ela foi lá e comprou um novinho para mim! Aí eu destruí tudo para ela ver que eu gostei! Ela deve ter ficado tão contente!

Eu sou um bom menino, né, tio Papai Noel? Auuuuu! Eu já posso ganhar presente, posso? Posso?! Eu quero presente! Eu gosto muito de presente! Auuuu! Eu quero a mamãe e o papai de presente, pode ser? O tempo todo eu quero eles! Aqui do ladinho no meu sofá!

E você podia trazer um ossinho para mim também? A mamãe e o papai não gostam de ossinho, eles são estranhos para comida, mas se eles quiserem eu prometo que divido meu ossinho com eles! Prometo! Auuuuuuu!

Vou ficar te esperando, tio Papai Noel! Lá na porta tá? To até indo lá fazer um xixizinho para você saber que casa que é! AuAuAuuuuu!

Lambidas,

do Dog

 

Foto: s.yume

1 Comentário

  • Regina Guimarães disse:

    Gostei da cartinha. Meu cão, com certeza, teria escrito uma igualzinha!!!