Assista ao vivo a nova família de gatinhos da Kitten Rescue

A organização americana Kitten Rescue resgatou uma mamãe e seus gatinhos recém-nascidos do corredor da morte de um CCZ. Agora abrigados, quentinhos e protegidos, eles viraram celebridade na câmera ao vivo da ONG – e quem doa $ 10,00 pode até sugerir um nome para os pequenos, veja aqui (em inglês).

Além de conscientizar para a adoção e ser uma arma poderosa contra a eutanásia de animais sem donos, a câmera ao vivo dá uma chance muito maior de os pequenos encontrarem um novo lar quando estiverem prontos. Afinal, é impossível não se apaixonar, confere aqui:

Sobre os gatinhos:

A gata é extremamente carinhosa com os voluntários e tem pouco mais de um aninho. Cinco dos seis filhotes são machos, a única fêmea é a tricolor que puxou a cor da mamãe.

Sobre a Kitten Rescue:

A Kitten Rescue atua na região de Los Angeles, EUA, e já resgatou e encontrou novas famílias para mais de 10.000 gatos. Além de ter um santuário com capacidade para 150 gatinhos, eles contam com uma rede de voluntários que abrigam temporariamente gatos resgatados até eles serem adotados. A câmera ao vivo funciona 24h de domingo a domingo. Visite o site deles clicando aqui (em inglês).

Comentários desativados.