Carta de um gatinho para o Papai Noel – Versão 2015

16/12/2015=^.^=

carta de um gatinho para o papai noel

Querido Sr. Papai Noel,

Dessa vez é sério: eu fui um gato muito bonzinho. Aguentei por cinco minutos inteiros aquela fita de Natal que colocaram no meu pescoço. No MEU pescoço! Aguentei por cinco minutos, Sr. Papai Noel. Tiraram até uma foto da minha desgraça. Mereço muitos presentes.

Vamos começar então… um ratinho com muitas penas, catnip e barulhinho; um arranhador muito grande, mais alto que a mamãe e com muito sisal; umas prateleiras para a sala, umas dez assim, com carpete para eu arranhar; uma caminha quentinha com enchimento de bolinhas igual a almofada chique da mamãe (pode ser qualquer cor porque não enxergo muito as cores de humano, sabe?); um túnel acolchoado com várias saídas para eu andar escondido na sala e atacar de surpresa o calcanhar da mamãe; um jardim de graminhas com um bebedouro de passarinhos para eu ficar assistindo (prometo só matar alguns); e uma tonelada de sachês sabor franguinho (eu gosto muito de franguinho!).

Anotou tudo, Papai Noel? Bem direitinho? Agora você arranha tudo que anotou! Tudo tudo tudo! Despedaça a lista toda! Sabe por que? Porque esse ano não quero nada disso não, eu troco todos esses presentões por um presentinho só.

Esse ano, Papai Noel, a única coisa que eu quero é… um amiguinho! Um amiguinho da mesma espécie que eu! Você me traz um amiguinho, Papai Noel? Para eu brincar de correr, para eu roubar o petisco dele, depois pedir desculpa dando banho na cabeça dele, depois a gente ver quem escala mais alto a estante de livros, depois a gente faz arte no sofá da mamãe, depois a gente brinca de esconde-esconde nas gavetas de calcinha, e depois deita juntinho na cama da mamãe e dorme os três bem abraçadinho!

Você me traz um amiguinho assim, Papai Noel? Por miaufavor? Mamãe sempre diz que tem muitos gatinhos na rua que não têm brinquedinhos, então traz um gatinho desses para cá, Papai Noel, que eu divido todos os meus com ele, tá bom?

Ok, só não divido o ratinho peludinho porque é meu preferido. Mas os outros eu divido todos.

Ronronron, mal posso esperar!

Gatinho

PS: O cachorro está com a fita de natal no pescoço até agora. Não entendo esse bicho.

gatinho branco carta de um gatinho para o papai noel

Fotos: K-nekoTR