Pit bulls adotam gatinhos que perderam a visão

pit bulls adotam gatinhos

A gata Helen, 7 anos, e os irmãozinhos Bruce e Willis, 10 meses, foram resgatados pela organização americana Faithful Friends Society com os olhos em condições extremas e acabaram perdendo a visão.

Adaptar-se à vida no escuro pode ser muito difícil, por isso a voluntária Sherry Stewart decidiu leva-los para casa. “Helen é um amor, mas estava nervosa em sua gaiola. Eu sabia que podia dar a ela um lugar para chamar de casa e se acostumar à vida sem visão.” E ainda segundo Sherry, os irmãozinhos estavam “horríveis comparados a Helen”.

pit bulls adotam gatinhos 3

Sherry tem dois pit bulls também resgatados, Alfie e Frankie, e eles imediatamente decidiram adotar os gatinhos e ajuda-los a se recuperar. “Eles agem como pais substitutos. Parece que eles sentiram que os gatinhos precisam de um pouco de carinho, amor e atenção extras”.

pit bulls adotam gatinhos 5

Com ajuda dos cachorros, os gatinhos estão cada dia melhores e mais confiantes. Willis, o mais reservado dos três, já aprendeu a encontrar os brinquedinhos e a subir na cama de Sherry. Bruce, o menorzinho, se sente tão à vontade com os pit bulls que seu lugar preferido para tirar uma soneca é em cima deles!

pit bulls adotam gatinhos 6 pit bulls adotam gatinhos 7

E Helen já se consegue se locomover tranquila, sabe onde ficam as coisas e fez amizade com outro gatinho que está de lar temporário na casa até ser adotado, Hubbell. Eles fazem tudo juntos e desenvolveram um elo muito especial.

helen hubbell

Se você acha lindo o trabalho da organização que resgatou esses pequenos, dá um like lá no Facebook deles clicando aqui. Ou visite o site clicando aqui.

 

Com informações do Hunffington Post. Fotos de Sherry Stewart.

Comentários desativados.