Homem vende tudo para viajar a Austrália de van com sua gata

homem viaja australia gata

Lar é onde nosso coração – e nossos gatos – estão. E o australiano Richard East decidiu levar essa ideia ao pé da letra: ele largou o emprego, abandonou uma carreira corporativa de 10 anos, vendeu quase tudo que tinha, comprou uma van e agora viaja a Austrália com sua parceira felina, Willow.

“A gata preta aventureira… apostou na sorte quando me adotou. A gatinha que transformou minha van em uma casa e toda a Austrália em seu quintal”, diz Richard. “Nossa ligação não é mais forte do que a de qualquer outro humano/gato, mas estamos numa situação em que somos lembrados dessa ligação todos os dias.”

Ele conta também que simplesmente não estava feliz no seu emprego e não queria viajar por alguns meses para depois voltar para a mesma vida, então decidiu vender tudo e apostar na van. A dupla partiu para a estrada em maio do ano passado e já estiveram em quase todos os estados e territórios, só falta Willow conhecer o Sul da Austrália (que Richard já conhecia antes) para eles oficialmente terem viajado todo o país, com apenas dois pneus furados, três pontos na cabeça de Richard e uma feridinha na pata.

“É incrível porque nós podemos para em qualquer lugar e é uma área segura. Willow não fica de guia. Ela explora solta, volta para a van e normalmente sobe no capô para tirar um cochilo. Ela sabe que a van é sua casa, a única coisa que muda é seu quintal”, Richard conta.

Eles mantêm um diário de bordo no Instagram, Facebook e YouTube.

E, se você ainda não se convenceu a segui-los, olha o que Richard conta:  “Eu não quero dinheiro com isso. Eu vejo que as pessoas estão curtindo tanto as fotos que quero manter tudo 100% puro assim… É um espaço onde as pessoas podem entrar e esquecer os problemas do seu dia, sem ninguém tentar lhes vender nada. Estou tentando usar as redes sociais para o bem.”

Com informações do Mashable Australia.

Comentários desativados.