10 celebridades que você não sabia que AMAM pit bulls

kaley

Kaley Cuoco

A Penny de Big Bang Theory não só ama os pit bulls, como é também uma grande defensora da raça e considera que “eles são os melhores cachorros do mundo!”. Ela tem três pits adotados: a Loretta, o Norman e a Shirley, que fazem o maior sucesso no instagram. Kaley ajuda várias ONGs que resgatam pit bulls, inclusive a Angel City Pit Bulls. Essa foto dela e do Norman está no calendário beneficente pró-animais Will & Anne Wheaton.

 

will wheaton pit bull

Will Wheaton

Outro astro de Big Bang Theory, que ficou famoso por sua participação em Star Trek, Will Wheaton e sua esposa Anne são grandes amantes e defensores dos pit bulls. Eles que criaram o calendário beneficente que tem a foto acima da Kaley e do Norman. O casal Wheaton tem dois pit bulls, Seamus e Marlowe (foto), e uma mestiça, Riley.

 

jessica_alba_pi bulls

Jessica Alba
A atriz de Quarteto Fantástico, Honey e Sin City 1 e 2 é mãe de um pit bull resgatado e um pug. Ela contou à Modern Dog Magazine que inclusive escolheu sua casa pensando num quintal para os cachorros e contratou uma designer para deixar a casa ainda mais “canina”. O pit dela chama Bowie, em homenagem ao cantor David Bowie, e o pug chama Sid, em homenagem a Sid Vicious do Sex Pistols.

 

josh e drive

Josh Hutcherson

O Peeta de Jogos Vorazes tem só 19 anos, mas já mostrou que tem um coração de ouro. Ele soube da história de um filhote de pit bull que fora abandonado no abrigo com a pata quebrada e decidiu adotar o pequeno, que estava marcado para ser eutanaziado no dia seguinte.
O ator salvou a vida de Driver, como o chamou, e já deu várias entrevistas incentivando a adoção. Por causa do ferimento na patinha, o cachorro tem dois dedinhos a menos, mas ele não parece se importar muito com isso tendo o pai que tem – que, inclusive, o levou para passear no set de filmagem de Jogos Vorazes.

 

tina jessica biel

Jessica Biel

Jessica Biel é tão apaixonada por sua pit Bull Tina que ela criou a hashtag #TuesdayswithTina (Terças com a Tina) para postar fotos da cachorra nas redes sociais (veja algumas aqui). Ela conta que é graças aos passeios, corridas e idas ao parque com Tina que ela consegue manter a forma. E a cachorra gosta tanto de dormir em cima dela que Jessica já a chamou de “meu cobertor de 25kg”.
A foto é de Jessica e Tina no set de filmagens do filme O Vingador do Futuro.

 

bacon e lily

Kevin Bacon

O ator de The Following e Footloose é pai da pit bull Lilly e ajuda várias ONGs e abrigos. Ele ficou famoso com um vídeo (que não está mais disponível) de um mergulho sincronizado dele e Lily. Veja mais fotos da dupla, aqui.

 

aliciasilverstone

Alicia Silverstone

A atriz vegana e ativista pelos direitos animais é outra apaixona por pit bulls. Ela tem vários cachorros resgatados e contou ao Animal Planet que seu pit, chamado “The Pig” (O Porco), dorme na cama – e em cima de seu marido.

 

jamie

Jamie Foxx

O Electro de Espetacular Homem Aranha é tão fã dos pit bulls que sugeriu que o presidente Obama adotasse um pit também! O presidente americano acabou escolhendo um Cão D’Água Português, mas Jamie Foxx continua sendo um grande ativista pela adoção dos pits e outros cães da família dos “bulls”.

 

penny lane

Rachel Bilson e Adam Brody

A atriz de O.C. ganhou a pit bull Penny Lane de seu namorado à época, Adam Brody (também de OC). Quando terminaram o relacionamento, eles decidiram manter a guarda compartilhada de Penny porque os dois eram apaixonados por ela.

 

Comentários desativados.