Artista coloca cães em fotos de celebridades pra ajudar na adoção

O sonho de toda propaganda é poder contar com a ajudinha de uma celebridade. Contudo, nem sempre há dinheiro disponível para isso. O que fazer, então? O Dallas Pets Alive, abrigo de animais localizado em Dallas, no Texas (EUA), optou por apelar para o Photoshop e para o bom humor, uma combinação que costuma funcionar muito bem. E com o abrigo não foi diferente.

Foi criado em seu perfil do Instagram o muttbomb, versão animal do “photobomb” (quando alguém aparece inesperadamente em uma foto). A ideia é muito simples: escolher fotos de famosos e de pessoas da região no Instagram e “photoshopar” cãezinhos do abrigo que estão para a adoção.

Kim Kardashian, Miley Cyrus, Ryan Gosling e Selena Gomez foram alguns dos famosos que ganharam o “muttbomb”. Além da foto, o pessoal do abrigo capricha na legenda, fazendo graça com as fotos e falando sobre os cãezinhos que estão por lá. Pra quê dinheiro para contratar celebridades quando se tem criatividade de sobra?

Fonte: Hypeness

muttbomb21

got80s: Conferindo uma lente duas vezes antes de enviar para o novo dono. dallaspetsalive: Eu acho que você tem que checar mesmo duas vezes essa lente, go80s. Parece que está sofrendo de “distorção por cachorro fofo e adotável”. Eu sou Sandy e estou #muttbombing com esperança de encontrar uma casa. Siga-me em muttbombing.com

theellenshow: Se pelo menos o braço do Bradley fosse mais longo... Melhor foto de todas. #oscars dallaspetsalive: Se o braço do Bradley fosse mais longo, a melhor #selfie de todas seria assim, @theellenshow. Eu sou Sandy e estou #muttbombing vocês para encontrar uma família. Siga-me em muttbombing.com e saiba mais. #oscars

theellenshow: Se pelo menos o braço do Bradley fosse mais longo… Melhor foto de todas. #oscars dallaspetsalive: Se o braço do Bradley fosse mais longo, a melhor #selfie de todas seria assim, @theellenshow. Eu sou Sandy e estou #muttbombing vocês para encontrar uma família. Siga-me em muttbombing.com e saiba mais. #oscars

muttbomb02

Você sabe que deveria ser o gato no chapéu* (*cat in the hat: expressão americana) e não o gato que é um chapéu, certo? Olá, @brunelladilella, eu sou Yoda e estou #muttbombing com esperança de encontrar uma casa. Siga-me em muttbombing.com para saber como me adotar.

muttbomb040

khamill56: Erin e Jeanne 2 dallaspetsalive: Parece que eu vim parar em um concurso de quem desvia o olhar primeiro entre #erinburnettoutfront e Jeane Moos. Eu vou sentar aqui e ficar de juíz. Eu sou Archie e estou #muttbombing com esperança de encontrar uma casa. Siga-me em muttbombing.com para saber como me adotar.

muttbomb22

crizyg: Bem vindo ao LEGOS Dallas. Legal :) dallaspetsalive: Olha, @crzyg, não me pergunte como eu fiquei do tamanho de um prédio. Aconteceu. Tudo que você precisa saber é que eu sou Conrad e estou #muttbombing com esperança de encontrar uma casa. Siga-me em muttbombing.com para saber como me adotar.

muttbomb20

jimmyfallon: Harrison Ford furou minha orelha no nosso programa hoje. dalasspetsalive: Caaaara! Olha para gente, a gente parece amiguinhos da orelha furada com penas fofinhas! Você devia me levar para o seu programa @jimmyfallon. Eu sou Ethan e estou #muttbombing com esperança de encontrar uma casa. Siga-me em muttbombing.com para saber como me adotar.

muttbomb018

kimkardashian: Eu voltei. dallaspetsalive: Hey, @kimkardashian, se você me adotar eu não me importo em mudar meu nome para algo que combine com kardashian tipo Karl, Ken ou Kalvin. Kalvin bem legal agora que estou pensando. Meu nome é Royce (por enquanto) e e estou #muttbombing com esperança de encontrar uma casa. Siga-me em muttbombing.com para saber como me adotar.

muttbomb015

klgandhoda Feliz dia dos namorados! dallaspetsalive: Eu acho que está definitivamente faltando um co-apresentador canino no @todayshow. Estou disposto a trabalhar por petiscos e agrados atrás da orelha. Pense nisso @klgandhoda. Eu sou Chance e estou #muttbombing com esperança de encontrar uma casa. Siga-me em muttbombing.com para saber como me adotar.

muttbomb011

ariannahuff: “Alguém está ansiosa para seu novo livro! Quando você encomenda “Thrive”, ganha $26 (preço do livro) dallaspetsalive: Se eu tivesse polegares, eu provavelmente seguraria uma mensagem como essa. Porque nós, os cachorros do muttbombing, somos sobreviventes. Oi @ariannahuff eu sou Bono e estou #muttbombing com esperança de encontrar uma casa. Siga-me em muttbombing.com para saber como me adotar.

muttbomb06

dallaspetsalive: Olha, @selenagomez, pode esquecer os cantores de fundo e dizer olá para o melhor latedor de fundo do biz. Eu sou Petey e estou #muttbombing com esperança de encontrar uma casa. Siga-me em muttbombing.com para saber como me adotar ou fazer lar temporário para cães como eu.

muttbomb03

khamill56: Jeane Moos. dallaspetsalive: Hey, Jeanne Moos, parece que @khamill56 está tentando te muttbomb. Eu tenho uma pergunta: CNN significa Canine News Network (canal de notícias canino)? Não? Pois deveria. Eu sou Ethan e estou #muttbombing com esperança de encontrar uma casa. Siga-me em muttbombing.com para saber como me adotar.

Comentários desativados.