Gata adotada veleja o mundo com seus humanos

23/07/2015=^.^=

Gata adotada viaja o mundo com seus dois humanos4

Os australianos Matt e Jessica Johnson fizeram o que todo aventureiro tem vontade de fazer: venderam tudo o que tinham, compraram um barco e estão viajando pelo mundo desde 2011.

No ano seguinte, 2012, a história fica ainda melhor: eles se apaixonaram… por Georgie, uma gatinha que aguardava adoção em um abrigo. Juntos, os dois humanos e a gata já velejaram para 13 países e a viagem está longe do fim.

Georgie fica protegida de coleira e guia enquanto o barco está em movimento. E Jessica conta que “ela é mais firme nas patinhas do que nós. Ela adora se debruçar na beirada e observar os peixes quando estamos ancorados. Descobrimos que ela sabia nadar quando ela pulou na água em Grand Cayman. Ela deu a volta no barco e subiu pela escadinha.”

Da espera agonizante em um abrigo para os braços de uma família aventureira, a história de Georgie é definitivamente uma adoção com final feliz. Para continuar acompanhar as viagens do trio, visite http://mjsailing.com/ (em inglês).

Gata adotada viaja o mundo com seus dois humanos Gata adotada viaja o mundo com seus dois humanos2 Gata adotada viaja o mundo com seus dois humanos3 Gata adotada viaja o mundo com seus dois humanos5 Gata adotada viaja o mundo com seus dois humanos6 Gata adotada viaja o mundo com seus dois humanos7 Gata adotada viaja o mundo com seus dois humanos8

 

Com informações do CatChannel e fotos do site oficial dos Johnson.