Gata adotada por husky vira parte da matilha e retribui o carinho

24/04/2016=^.^=

liloandrosie

Rosie, a gatinha, foi resgatada quando tinha apenas três semanas de vida, doente, desnutrida e sem sequer conseguir abrir os olhinhos. As humanas que a acolheram acharam que ela não passaria da primeira noite.

Mas uma das cachorras da família, Lilo, tinha outros planos. Quando a gatinha se aproximou e tentou mamar em Lilo, a husky entrou totalmente em “modo mamãe”, como descreve uma das humanas, lambendo e cuidando de Rosie, inclusive estimulando ela a ir ao banheiro e deixando que tentasse mamar.

Com a ajuda da nova mãe, Rosie foi recuperando as forças, abriu os olhos e aos poucos foi aprendendo a ser… husky. Ela começou a imitar Lilo e se tornou parte da matilha, andando de coleira, fazendo trilhas, indo brincar no parque e até fazendo as refeições com os huskies. “Eu acho que no fundo Rosie pensa que é um cachorro também”, conta sua humana.

gatinha huskies 4

gatinha huskies

E, acredite, a história fica mais fofa ainda!

A família que resgatou Rosie tem um projeto para ajudar gatos ferais e faz lar temporário para vários animais. Essa semana, um ano após o resgate  de Rosie, a gata decidiu mostrar ao mundo que amor só gera mais amor: assim como Lilo adotou-a, ela adotou uma ninhada de gatinhos órfãos que estavam hospedados na casa e cuida deles como se fossem seus próprios bebês.

Lilo cuidando de Rosie:

E Rosie cuidando de seus bebês adotivos:

“Nós acreditamos que adotar qualquer pet é uma mudança de vida, e enriquecer as vidas deles enriquece também a nossa”. – Postado pela família de Rosie, Lilo, Infinity e Miko no Facebook.

gatinha huskies 3

gatinha huskies 5

gatinha huskies6

Todas as fotos são do Facebook oficial da matilha Lilothehusky.

E eles também têm Instagram. Vale a pena acompanhar!