Como manter seu cachorro entretido por horas

A vida pode ser um pouco entediante para os cachorros já que atualmente eles não tem muito o que fazer ao longo do dia. Na natureza, os ancestrais caninos precisavam caçar, marcar território, fazer rondas na região, procurar água, fazer tocas e criar bebês. Mais tarde, os cachorros foram se aproximando do homem e se adaptando para trabalhar e ajudar as pessoas.

Mas hoje em dia, que a comida vem pronta na vasilha, a única coisa que interessa para eles é nossa companhia, passeios e alguns brinquedinhos estáticos. Meio chato, não? Ainda mais quando a família tem que trabalhar o dia todo e o cachorro fica sozinho em casa. Então para resolver o problema do tédio da sua cachorrinha, essa holandesa criou um brinquedinho fantástico com garrafas!

Ele é ótimo para estimular a inteligência do cão e ajudá-lo a gastar a energia acumulada. Pelo vídeo parece preciso um pouco de habilidade para construir, mas se você simplesmente passar a ponta das garrafas por uma corda de varal e esticá-la em duas paredes à altura do cachorro… tcharam! Não parece mais tão difícil =)

Comentários desativados.