Cachorro agressivo se transforma após se apaixonar por uma gansa

rex e geraldine

Aos dois anos de idade, o pastor alemão Rex foi resgatado de um ferro velho onde vivia acorrentado. O trauma de viver preso foi tão grande que ele se tornou agressivo a ponto de atacar qualquer pessoa ou animal que chegasse perto.

Para alimentá-lo no abrigo, uma pessoa tinha que distraí-lo enquanto outra jogava a comida. Ele teria sido sacrificado se não fosse adotado pelo Puriton Horse and Animal Rescue, um santuário de animais na Inglaterra, que conseguiu melhorar o comportamento mas não modificá-lo completamente.

Até que, aos 11 anos, Rex se apaixonou… por uma gansa!

Geraldine ia virar ceia de natal antes de ser levada para o santuário, três meses atrás, e quando entrou no território de Rex todos imaginaram que ela ia literalmente perder o pescoço. Mas o pastor alemão se encantou com a gansa, e ela com ele. Hoje eles passeiam juntos pelo bosque e dormem de conchinha todas as noites.

“Normalmente qualquer pássaro que cruzasse o caminho dele teria sido comido, Rex é esse tipo de cachorro, mas não com Geraldine”, disse Sheila Brislin, do santuário. “Eles são muito carinhosos, ele está sempre lambendo a cabecinha dela e dando-lhe beijos.

“Não importa o quanto esteja frio, ela precisa tomar banho. Ela senta na banheira dela e espera nós levarmos a água. Então corre pelo quintal batendo as asas para se secar antes de ir dormir. Eles se aninham juntos e o Rex coloca a patinha por cima dela para protegê-la. De manhã eles tomam o café juntos. É realmente lindo vê-los.”

rex e geraldine 2 rex e geraldine 3 rex e geraldine 5 rex e geraldine

Com informações e fotos do Western Daily Press

1 Comentário