Cachorro pega “carona” com ambulância para ficar com seu humano

buddy beagle ambulancia

Você pularia na escada lateral de uma ambulância e viajaria assim por 32 km para ficar com um amigo? Buddy, um mix de beagle do Texas, EUA, fez exatamente isso.

O humano de Buddy, JR Nicholson de 85 anos, chamou a ambulância depois de sentir tonturas e pediu para ser levado ao hospital, que fica a uma hora de seu rancho. 32 quilômetros depois de partirem, um motorista conseguiu fazer sinal para os paramédicos e avisar que tinha um cachorro na lateral da ambulância.

Eles não tiveram outra opção senão deixar Buddy entrar e ir junto com seu parceiro humano para o hospital. Mas quando Nicholson foi levado para dentro do pronto socorro, Buddy teve que ficar na ambulância. “Foi meio engraçado, ele subiu no painel de controle e ligou a sirene e as luzes”, contou um paramédico.

Nicholson recebeu alta no mesmo dia, mas enquanto ainda fazia exames uma enfermeira levou-o para ver Buddy. “Fiquei impressionado. Ele não precisava ter ido ao hospital comigo, mas ele foi. Ele é um membro da família.”

Buddy está na família há apenas quatro meses, quando foi adotado de um abrigo para animais. Ele está acostumado a andar com Nicholson no trator do rancho, o que pode ajudar a explicar como ele conseguiu ficar tanto tempo na lateral de uma ambulância em movimento sem cair.

 

Com informações do Standard-Times de San Angelo. Foto: Life With Dogs

Comentários desativados.