O momento em que uma senhora de 102 anos se apaixona por um gato órfão

18/02/2015=^.^=

Iona L. tem 102 anos de idade. Edward, o gato, tem 2.

E esse é o momento em que eles se conheceram no abrigo de animais:

Iona 102 anos e Edward 2

“A cena aqueceu meu coração”, disse Barbara Bates, coordenadora do abrigo de Montgomery, Texas, EUA. “O gato simplesmente subiu e se aninhou no colo dela. Eu perguntei ‘Iona, você se importa se eu tirar uma foto?’ e ela respondeu ‘Meu bem, só espero que eu não quebre sua câmera’.”

Iona havia perdido seu companheiro felino recentemente, então o filho dela a levou até o abrigo para adotar um novo gato. E foi amor à primeira vista: “O jeitinho que ele subiu no meu colo me lembrou do meu gatinho que faleceu. Eu precisava de um companheiro.  E, nossa, ele está tão feliz!”

Essa é a primeira vez que Edward tem uma casa onde morar. E caso algo aconteça com Iona, seu filho já disse que tomará conta do pequeno. Barbara acredita que Iona e Edward são a companhia perfeita um para o outro.

“Edward sentiu imediatamente o amor e segurança que Iona podia lhe dar”, ela disse. “Para mim, um animal te dá vida de um jeito que as pessoas e coisas materiais não têm como dar. Você chega em casa depois de um dia estressante, e eles só querem te dar um beijo. Isso faz todas as coisas ruins desaparecerem.”

 

Com informações do Hunffington Post. Foto de Barbara Bates, do Montgomery Animal Shelter.