Projeto resgata coelhos abandonados e encaminha para adoção

fly11crop copy

Não são só cachorros e gatos que precisam de resgate e adoção. Muitos animais comprados por impulso são abandonados quando crescem e começam a “dar trabalho”, e uma das principais vítimas do comércio são os coelhos.

Comprados de presente na páscoa, quando são pequenos e bebezinhos, são bem tratados nos primeiros meses, mas quando crescem e a criança enjoa, acabam na gaiola ou na rua. O projeto Adote um Orelhudo, de Florianópolis – SC, resgata, cuida, castra e encaminha para adoção esses pequenos abandonados ou vítimas de maus tratos. Olha só a mensagem deles:

“Se você é morador de Florianópolis ou cidades próximas, poderá adotar um desses filhotinhos das fotos, que apenas nasceram porque um irresponsável abandonou no quintal de uma casa, que já tinha duas coelhas, um mini coelho adulto. Ele já foi devidamente castrado, mas infelizmente não deu para evitar a gravidez das coelhas.”

coelhos2  coelhos

Se quiser conhecer um desses pequenos, entre em contato com o projeto clicando aqui. E se você é de longe, pode adotar virtualmente um dos coelhos amparados pelo Adote um Orelhudo, mas que não estão para adoção. É só escolher o pequeno que quer ajudar clicando aqui e contribuir mensalmente com R$ 25,00. Fácil e super bacana, não é? Os orelhudos que agradecem!

Comentários desativados.