Menino se emociona ao adotar gatinho do Papai Noel

Este Natal transformou para sempre a vida de Austin Brooks, de 12 anos, e Gizzard, um gato resgatado.

Austin é voluntário em um abrigo de animais da Humane Society nos EUA, onde ajuda a passear com os cães e socializar os gatos. Ele conheceu Gizzard num evento da instituição e eles imediatamente se conectaram.

Sua mãe, Mari, conta que o gato da família faleceu mês passado e ela não pensou duas vezes: decidiu adotar Gizzard, mas quis fazer uma surpresa para Austin. A oportunidade perfeita para contar a novidade surgiu quando o abrigo organizou um evento com Papai Noel.

O vídeo abaixo mostra o momento em que Austin posa para o que achava ser apenas uma foto com o bom velhinho e Gizzard, e se emociona ao receber a notícia de que poderá levar o amigo para casa. (e Gizzard também se emocionaria se entendesse o que os humanos estavam dizendo!)

Agora, eles são inseparáveis, brincam, dormem juntos e Gizzard vai correndo quando escuta Austin chamá-lo. Neste Natal, os dois realmente receberam o melhor presente possível!

ATENÇÃO:  Adotar é um gesto lindo e incrível de amor, mas exige dedicação e compromentimento para toda a vida do peludo. Jamais dê um animal de presente para uma criança sem considerar esse compromisso. Uma vida não é brinquedo!

 

Fotos: Mari Brooks. Vídeo: Humane Society of Genesee County. Com informações do The Dodo.

Comentários desativados.