Gatinha de três patas é adotada por menina com braço amputado
Scarlette, 2 anos, nasceu com uma forma raríssima de câncer e teve o braço esquerdo amputado. Doc, algumas semanas de idade, sofreu um acidente com um carro e teve a patinha direita amputada. Na véspera de Natal, as duas se conheceram. E a conexão foi imediata.
“Scarlette estava muito animada, ela ama gatos de paixão. Ela percebeu que Doc tinha pontos na lateral e disse ‘dodói’. Eu mostrei que ela tinha dodóis como ela, e ela colocou a mão na lateral do corpo e fez que sim com a cabeça”, disse Simone Tipton, a mãe de Scarlette.
Doc foi adotada pela família, que queria que a menina crescesse com um gato que fosse como ela. “Ela reconhece que a gatinha tem dificuldades iguais as dela”, conta a mãe. Mas apesar de tudo, Doc corre pela casa, pula e se diverte como se não houvesse limitação alguma. E pelo sorriso de Scarlette, ela também se diverte.
Scarlette está livre do câncer, mas ainda precisa de outras cirurgias e tratamento contínuo. A família mantém uma página no Facebook para dar notícias e criou uma campanha para conseguir custear o tratamento. Se puder ajudar, clique aqui :)
Doc foi resgatada das ruas pelo San Jacinto Valley Animal Campus (EUA).
Com informações da LoveMeow
Fotos: Smiles for Scarlette