Loja de móveis incentiva a adoção de animais de maneira criativa

adocao caes 2

“Para seu lar ficar completo, adote um animal!”

Esse é lema da campanha Home for Hope (Lar pela Esperança), que está sendo divulgada em filiais de Singapura da maior loja de móveis do mundo – a Ikea. Em meio aos cômodos de demonstração das lojas, foram colocadas fotos de cachorros reais que aguardam adoção em abrigos da Animal Lovers League e da Save Our Street Dogs (SOSD).

A idéia é simples: os cachorros estão posicionados de maneira tão natural no ambiente, que quando a pessoa for redecorar a casa vai perceber o quanto ele pode completar a família. No pescoço do cachorro têm as informações sobre a campanha e um QR Code para a pessoa acessar a descrição dele na internet.

E a campanha está dando certo! Diversos cachorros já saíram dos abrigos e foram para novas casas. \o/

Muitas idéias boas por aí precisando vir para o Brasil, não é? Inspire-se com as fotos da Home for Hope, o vídeo oficial e a descrição fantástica que eles deram para a personalidade dos cães:

adocao caes 5

JJ (macho, 2 anos): Muito esperto, esse jovem aprende rápido. Com temperamento calmo, passeia bem na guia e se dá bem com outros cães. Tudo o que precisa para fazer JJ realmente feliz é uma longa caminhada romântica. Você será o companheiro dele?

adocao caes 3

Baxter (macho, 7 anos): Com um olhar profundo e brilhante, Baxter é charmoso naturalmente. Além de saber os comandos básicos, esse garotão inteligente caminha bem na guia e é amigo tanto de pessoas quanto de outros cães. Ele é bem tranquilo- até você balançar comida na frente do seu focinho!

adocao caes

Ralph (macho, 5 anos): A primeira vista, Ralph pode ser intimidador com seu tamanho todo e olhar estóico. Mas uma vez que te conquista, ele se prova leal e digno de confiança. É obediente e respeita quem o conduz, mas fica dominante na presença de outros machos.

Comentários desativados.