Conheça Honey Bee: a gatinha cega que ama fazer trilhas

HB2

Essa é Honey Bee. Ela é completamente cega, mas não parece se incomodar com isso: Honey Bee é uma aventureira, e adora fazer trilhas com a família.

Ela foi adotada por um casal de Seatle (EUA) em Fiji, onde estava sob os cuidados da ONG AnimalsFiji e gostava de explorar os arredores. Mas como não era seguro deixá-la solta na cidade grande, sua família começou a ensiná-la a passear de coleira. E Honey Bee quis levar a coisa além: para as montanhas.

Trilhas nas montanhas são o sonho de qualquer gato, mas para uma pequena cega como ela o mundo de sons e cheiros da natureza é completamente mágico.

HB3

honey bee gata cega escalando

Quando ela se cansa de andar, pega carona no ombro do pai. E ela sabe avisar quando quer descer!
honey bee gata cega mochila

honey bee gata cega familia

honey bee outono

honey bee gata cega aboboras

Quando não está se aventurando, Honey Bee divide a casa com outros quatro gatos especiais e eventuais gatinhos e coelhos que a família cuida como lar temporário até encontrarem um lar. E até dentro de casa ela adora uma aventura:

HB

A família dela é tão fantástica que decidiu abrir uma lojinha online de camisetas para ajudar a ONG de Fiji que resgatou Honey Bee. E eles mandam para o Brasil (iupiii)! Visita a lojinha, clicando aqui.

Se ainda não se cansou de tanta fofura, você pode ver mais fotos no Facebook da Honey Bee, clicando aqui, ou se encantar com o vídeo abaixo:

2 Comentários